Presidiário ganha a liberdade com indulto de Natal e é assassinado no sitio Tabatinga em Alto do Rodrigues



Adriano Carneiro Fernandes, 28 anos morreu no local

Na madrugada de hoje 26 de dezembro por volta das 01;30hs, a polícia militar da cidade de Alto do Rodrigues foi acionada com a informação de que um crime de homicídio teria ocorrido próximo ao Forró de Dalva, no sítio Tabatinga na zona rural de Alto do Rodrigues.
De imediato a VTR composta pelo Cb Moisés e Cb Lazaro se deslocou para o local, e segundo informações, trata-se de Adriano Carneiro Fernandes, 28 anos, natural de Mossoró.
Adriano estava no forro de Dalva, e ao sair devido ao termino do evento, dois elementos em uma moto o aguardava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que morreu no local.
Ainda de acordo com as informações, a vítima teria saído na última sexta feira do presidio onde cumpria pena, sua saída teria sido graças ao indulto de natal.
Dono de uma longa ficha criminal, Adriano já teria sido preso por, tráfico de drogas, assalto, dois homicídios, um em Mossoró e outro em Areia Branca entre outros delitos.

SAIBA SOBRE ESSE TAL INDULTO:
O indulto é um decreto da Presidência da República que concede anualmente o direito da extinção total ou parcial da pena a presos que tenham cumprido alguns requisitos exigidos por lei como não ter cometido nenhuma falta grave durante o ano. Além do bom comportamento, o candidato ao benefício tem que ter pena superior a oito anos, e o réu primário tem que ter cumprido um quarto da sentença até o dia 25 de dezembro do ano de publicação do decreto vigente.


Fonte : FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário