Areiabranquense é alvejado e morto na rua Américo Macedo por trás da delegacia em Assu














Na tarde de hoje 11d e março por volta das 13:30hs, a polícia foi informada de que uma pessoa teria sido alvejada na rua Américo Macedo, mais precisamente por trás da delegacia em Assu.
Segundo informações, dão conta de que dois elementos em uma moto teriam chegado na rua Clara Macedo, onde uma turma de jovens estaria sentado em uma calçada deixado de um pé de arvore, e ao se aproximar dos jovens, a dupla efetuou vários disparos contra a pessoa, Luiz Lourenço Neto da Costa, vulgo “Raposo”.
O mesmo ainda conseguiu correr, mais já caiu sem vida na rua Américo Macedo, bem próximo a rua onde o mesmo estava sentado.
As viaturas da Força Tática e RP estão no local colhendo informações, e ao mesmo tempo isolando área para os trabalhos dos peritos do itep que já foram acionados para a remoção do corpo para a sede do órgão em, Mossoró.


Luiz Lourenço Neto da Costa, era ex presidiado e um velho conhecido da polícia, acusado de vários furtos em nossa cidade. Um dos audaciosos furtos de Raposo foi no dia 31 de Agosto de 2015, onde o mesmo furtou um Notebook do escritório de Manoel Fontes, bem no centro de Assu, entre outros delitos na região.

Na ocasião no cartorio, houve registro do sistema de Segurança do local, onde gravou toda a ação de Raposo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário